Ferraz ganhou mais um Totem de identificação

Por Luana
Compartilhe
Ferraz ganhou mais um Toten de identificação

Seguindo o plano de melhoria de identificação da cidade de Ferraz de Vasconcelos, a Prefeitura instalou mais um totem, desta vez no bairro Jd. Ferrazense na divisa com a Vila Romana, em Poá.

A região da Vila Correa também está recebendo o reforço de câmeras que terão suas imagens acompanhadas 24 horas por dia pela Central Integrada de Monitoramento, onde a Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar e o Departamento de Trânsito estarão analisando os vídeos em tempo real, contribuindo dessa forma para a segurança dos moradores e de todos que passam pela área.

Tanto o Portal da Cidade, localizado na Vila Jamil, quanto os totens, não tiveram custos para o município, já que foram provenientes de uma doação da Rede Atacadão realizada em 2016.

O Jardim Ferrazense também está sendo contemplado com um novo paço municipal, onde funcionarão setores da Prefeitura que hoje estão em espaços locados, dessa forma, haverá economia aos cofres públicos.

O local que ficou abandonado por quase 20 anos na cidade, agora já está pintado, recebendo os toques finais de acabamento.

Outra novidade é a creche que está sendo construída no mesmo espaço do prédio do paço e vai atender cerca de 300 crianças. A nova unidade escolar possui uma construção moderna, com salas nos dois lados separadas por um grande pátio totalmente coberto, passando a ser mais uma ação da administração para ampliar a oferta de vagas na rede municipal de ensino da cidade.

Veja mais notícias como esta em Ferraz de Vasconcelos

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário

Imagem ilustrativa
Ferraz de Vasconcelos

Ferraz recebe Circuito Sesc de Artes

O mês de agosto será marcado por um grande evento cultural em nosso município: o Circuito Sesc de Artes. A cidade será tomada por muita