Logotipo do Alto Tietê Online

Ferraz está com processo seletivo para 260 vagas para Agentes de saúde

  • Postado 11 meses atrás
  • Atualizado em 18 de julho de 2023

Por: Luana Angelis

A Prefeitura de Ferraz está oferecendo uma ótima oportunidade para aqueles interessados em se tornar agentes comunitários de saúde.

São 260 vagas disponíveis, com inscrições abertas até o próximo dia 7 de agosto.

Para se candidatar a essas vagas, é necessário possuir o ensino médio completo e fazer um curso de formação de 40 horas. Além disso, é importante morar nas imediações onde pretende atuar.

A taxa de inscrição para participar do processo seletivo é de R$ 57. Todas as informações detalhadas sobre o concurso podem ser encontradas nos sites www.institutomais.org.br ou www.ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, na aba cidadão/concursopúblico.

Das 260 vagas disponíveis, 57 são efetivas, sendo 9 delas destinadas a Pessoas com Deficiência (PCD), e o restante é para formar o Cadastro Reserva. O salário oferecido é de R$ 2.640 para uma carga horária de 40 horas semanais.

Antes de se inscrever, é importante verificar todos os requisitos e detalhes necessários para a participação no concurso, que podem ser encontrados na publicação oficial.

Se você possui interesse em trabalhar como agente comunitário de saúde e atender aos requisitos necessários, não perca essa oportunidade e faça a sua inscrição até o prazo final. Essa pode ser a chance que você estava esperando para ingressar em uma carreira promissora e fazer a diferença na saúde e bem-estar da comunidade. Boa sorte!

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg