PUBLICIDADE

    Frubana divulga 10 vagas para Auxiliar de logística em Guarulhos, turno madrugada

    • Postado 3 anos atrás
    • Atualizado em 9 de outubro de 2023

    Por: Luana Angelis

    A Frubana uma Startup de distribuição de alimentos está em busca de colaborares para a área logística em Guarulhos.

    Vaga para Auxiliar de Operações – Madrugada (Logística) em Guarulhos pela empresa FRUBANA

    A equipe, conhecida internamente como “Frubiteam”, tem a responsabilidade de manusear produtos em seus armazéns, sempre buscando eficiência e qualidade, utilizando tecnologias e processos específicos da empresa.

    O profissional atuará próximo ao Terminal CECAP em Guarulhos e o trabalho será realizado presencialmente. Dentre as atividades, o auxiliar será responsável por movimentar produtos, manusear FLV, separar itens, ensacar, paletizar e manter a área de trabalho sempre organizada e limpa. Também será parte de suas funções garantir a carga e descarga de veículos e seguir todas as normas de segurança da empresa.

    O perfil desejado pela FRUBANA é de alguém que tenha total disponibilidade de horário, saiba trabalhar em equipe e sob pressão e possua um genuíno senso de responsabilidade em todas as atividades que desempenha.

    Além de um ambiente de trabalho dinâmico e desafiador, a FRUBANA oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação e seguro de vida. São disponibilizadas 10 vagas para o cargo, com contrato em regime CLT e jornada de trabalho em período integral.

    Para se candidatar, os interessados devem possuir ensino médio completo. A empresa valoriza aqueles que estão sempre em busca de aprendizado e crescimento profissional. Se você se encaixa nesse perfil e tem interesse em fazer parte do “Frubiteam”, não perca esta oportunidade.

    Clique aqui e envie sua inscrição.

    Não perca mais tempo!
    Acompanhe pelo Whatsapp.

    Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.