“Minha mãe é muito controladora e controlou minha vida toda.”

Filha de Madonna, Lourdes Leon afirma que não cresceu do mesmo jeito que outros filhos de celebridades.

A filha da Madonna disse que não foi fácil crescer com uma mãe diva
“Eu acho que minha mãe via esses filhos de famosos e ficava pensando ‘minha filha não vai ser desse jeito'”, contou em entrevista para a revista “Interview”.

“A gente não conseguiu nada de mão beijada na minha família. Obviamente, eu cresci com extremo privilégio. Não tem como negar isso.”

A filha da Madonna disse que não foi fácil crescer com uma mãe diva
“A lista de coisas que eu não podia fazer não tinha fim… Minha mãe é tão controladora, e ela controlou minha vida inteira. Assim que me formei no colégio eu tratei de ficar completamente independente dela”, explicou.

E foi exatamente o que ela fez, bancou seu próprio apartamento e pagou mensalidade da faculdade enquanto se lançava em sua carreira na moda.

Apesar de Lourdes agora sentir que tem uma vida mais independente de sua mãe, ela ainda pede conselhos a Madonna quando se trata de questões de trabalho.

“Ela sempre me mandar proceder com cuidado e pensar em como quero ser conhecida. Eu tenho pensado muito nos últimos tempos nisso, porque, como ‘modelo’, você basicamente é conhecida pela aparência.”

“Minha mãe é bem insistente em me fazer pensar em ser conhecida por algo além da aparência. E eu não quero que as pessoas lembrem de mim só por isso.”

“Ela sempre me diz para lembrar que nada disso é real. Não é sobre dinheiro ou sobre aparência. É sobre trazer algo importante para o mundo e deixar uma marca. Isso sempre me balança.”

A medida em que cresceu, Lourdes entendeu também a importância de sua mãe para o mundo, especialmente no que diz respeito ao empoderamento feminino

“Eu não compreendia isso direito até eu entender a importância do empoderamento e do que significa ser uma mulher. Ela provavelmente é a maior trabalhadora que já vi. Eu não herdei isso dela, infelizmente. Herdei questões de controle, mas não sua ética de trabalho”, brincou.

Deixe um comentário