Filmes de Natal para entrar no clima das festas de fim de ano

Por Luana
Compartilhe
Filmes de Natal para entrar no clima das festas de fim de ano

Seja em filmes românticos ou de comédia, animações ou de ação, o clima natalino deixa qualquer história mais envolvente! Pensando nisso, confira esta lista com filmes de Natal dos mais diferentes gêneros cinematográficos para você assistir sozinha, com a família ou com os amigos e entrar no clima festivo!

1. Um Menino Chamado Natal (2021)

Baseado no livro homônimo de Matt Haig, o filme conta a história de Nikolas, um menino que parte em busca de seu pai e acaba embarcando em uma aventura mágica. Com duendes, elfos e animais falantes, o longa original da Netflix é perfeito para quem não dispensa uma boa fantasia.

2. Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (2021)

Disponível no Disney+, o longa é uma releitura do clássico filme da década de 90. A família de Max Mercer esquece o garoto ao viajar em férias para o Japão em pleno Natal. Sozinho em casa, o menino ainda terá que lidar com um casal que tenta invadir a casa em busca de um antigo tesouro.

3. Um Match Surpresa (2021)
Gosta de filmes de Natal românticos com uma pitada de comédia? Este título da Netflix é o ideal! Uma mulher sem sorte no amor conhece um pretendente pela internet e decide viajar para encontrá-lo no Natal. Quando descobre que ele não é quem ela pensava, terá que contar com sua ajuda para conquistar o homem por quem está apaixonada.

4. A Família Noel (2020)

Para assistir com a família toda, o filme conta a história de Jules, um menino que não gosta do Natal desde a morte de seu pai, no último fim de ano. Quando seu avô fica doente, o garoto vai redescobrir o significado da data e reaprender a amar a magia natalina. O longa também está disponível no Netflix.

5. Alguém Avisa? (2020)

Disponível na HBO Max, esta comédia romântica relata a história de Abby, que conhece a família da namorada Harper no Natal, quando pretende pedi-la em casamento. Ao descobrir que os familiares sequer sabem que Harper é lésbica, a moça passa a questionar a amada, que pensava conhecer bem.

6. Deixe a Neve Cair (2019)

Este filme natalino da Netflix é baseado no livro escrito por John Green, Lauren Myracle e Maureen Johnson. A história se passa na véspera de Natal, quando uma forte nevasca faz com que um grupo de amigos passe por aventuras, descobertas e muito romance!

7. Crônicas de Natal (2018)

Perfeito para ver com a família toda, este filme original da Netflix conta a história de dois irmãos que decidem esperar a vinda do Papai Noel – no entanto, acabam quebrando o trenó dele e impedindo o bom velhinho de terminar as entregas dos presentes. Divertido e emocionante, o filme promete gargalhadas e uma bela mensagem de Natal!

8. A Princesa e a Plebeia (2018)

O clássico conto em que um membro da realeza e um plebeu idênticos fisicamente trocam de lugar para mudar de vida fica ainda mais envolvente quando se passa durante o Natal. Estrelando Vanessa Hudgens, o filme original da Netflix é repleto de romance. Uma opção perfeita para essa época do ano!

9. Cartão de Natal (2017)

Mimada e irresponsável, a jovem Ellen Langford precisa cumprir uma tarefa para herdar a empresa de seu pai: entregar um cartão de Natal em uma pequena cidade. Lá, ela é obrigada a passar alguns dias em uma pousada e, assim, descobre o verdadeiro significado dessa data especial! O filme está disponível na Netflix.


10. O Príncipe do Natal (2017)

Amber Moore é uma jornalista enviada para cobrir a coroação de Ben Lamb, príncipe de Aldovia. Após o cancelamento da coletiva de imprensa, Amber decide se infiltrar no castelo para descobrir informações exclusivas – o que ela não esperava era encontrar um amor! O filme e sua sequência são originais da Netflix e estão disponíveis na plataforma.

Um castelo para o Natal

Um duque arrogante e mau humorado. Uma escritora bela e bem sucedida. Um castelo na Escócia. Neve, natal, sons de gaitas de foles, lendas, muitas roupas de tartãs. Um cachorro fofo. Uísque do bom. Clima propício para o romance e ingrediente infalível para um romance açucarado ou uma comédia romântica cinematográfica, certo? Um Castelo Para O Natal está disponível e, ainda que tenha deméritos é pelos seus méritos que deve ser visto e encarado como um charmoso passatempo.

Amor com Data Marcada

Certamente mais de um se sente identificado com o que acontece com seus protagonistas. Sloane (Emma Roberts) e Jackson (Luke Bracey) odeiam o Natal só porque são forçados a celebrá-lo com suas famílias e a frequentar aquelas refeições às vezes complicadas. No entanto, quando eles se encontram, eles se tornam os salvadores um do outro. Perfeito para alimentar esse Grinch em você.

Veja mais notícias como esta em Geral

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário