Logotipo do Alto Tietê Online

Grupo Ourho abre vagas para Operador de produção em Mogi

  • Postado 6 meses atrás
  • Atualizado em 31 de outubro de 2023

Por: Luana Angelis

O Grupo Ourho Connecta, uma organização atuante no segmento de recursos humanos, está em busca de profissionais para preencher quatro vagas de Operador de Produção em Mogi das Cruzes.

Grupo Ourho Connecta Busca Operadores de Produção em Mogi das Cruzes

Esta é uma oportunidade significativa para indivíduos que desejam ingressar no setor produtivo e contribuir para o sucesso das operações da empresa.

A função primordial do Operador de Produção será gerenciar e conduzir o processo produtivo. Isso implica em operar equipamentos, manter a qualidade do processo e garantir a eficiência na linha de produção. A capacidade de trabalhar em equipe, seguir protocolos de segurança e manter um alto padrão de trabalho é essencial para o sucesso nesta função.

Para se candidatar, é necessário que o interessado possua o ensino médio completo. A empresa valoriza candidatos que demonstrem comprometimento, agilidade e habilidade para aprender e se adaptar a novos processos.

O Grupo Ourho Connecta oferece benefícios como vale transporte e cesta básica, demonstrando seu compromisso com o bem-estar dos seus colaboradores. Estes benefícios são uma parte importante do pacote de remuneração e contribuem para a satisfação e a motivação no ambiente de trabalho.

Trabalhar como Operador de Produção no Grupo Ourho Connecta é uma oportunidade para desenvolver habilidades técnicas em um ambiente industrial, além de ser parte de uma equipe focada em alcançar metas de produção eficientes e eficazes. Com um papel central no funcionamento diário da empresa, os operadores são peças chave no sucesso contínuo da organização.

Inscrições aqui.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg