Logotipo do Alto Tietê Online

Grupo Souza Lima está com vagas abertas em Mogi

  • Postado 8 meses atrás
  • Atualizado em 18 de outubro de 2023

Por: Luana Angelis

Fiscal De Piso – Mogi Das Cruzes oferecido pelo renomado GRUPO SOUZA LIMA, destaca-se entre as oportunidades em Mogi das Cruzes.

Grupo Souza Lima abre vagas para Fiscal de piso em Mogi

A posição, que apresenta um salário bruto mensal de R$ 1.703,00, busca um profissional que tenha experiência na área de fiscalização de piso.

A empresa faz questão de mencionar que o candidato deve estar apto a trabalhar no período noturno e, idealmente, já residir ou ter fácil acesso à região de Mogi das Cruzes. Este foco geográfico certamente se dá pela necessidade de prontidão e agilidade na resposta a possíveis demandas do trabalho.

Além do salário, o GRUPO SOUZA LIMA oferece benefícios atraentes, tais como cesta básica, seguro de vida, vale refeição e vale transporte. Esses adicionais, sem dúvida, enriquecem a proposta de trabalho e demonstram o compromisso da empresa em garantir o bem-estar de seus colaboradores.

Quanto aos requisitos acadêmicos, é exigido que o candidato tenha concluído o Ensino Médio. Dada a natureza do trabalho, que envolve a fiscalização e segurança, a experiência prévia é altamente valorizada, assegurando que o profissional tenha familiaridade com as demandas e responsabilidades do cargo.

A vaga integra a área profissional de Segurança, especificamente no segmento de portaria industrial, comercial e residencial. Com 5 vagas disponíveis, esta é uma excelente oportunidade para profissionais que buscam uma colocação ou mesmo uma recolocação no mercado de trabalho em uma empresa de renome. O contrato oferecido é no regime CLT, com jornada de período integral.

Saiba mais aqui!

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg