Guararema abre inscrições para curso “Técnicas para Funilaria de Brilho”

Guararema abre inscrições para curso “Técnicas para Funilaria de Brilho”

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, em parceria com o Senai e o Sebrae, abriu as inscrições para o curso de “Técnicas para Funilaria de Brilho”, ou “martelinho de ouro” – como é mais comumente conhecida.

A capacitação visa desenvolver competências relativas ao processo de desamassar carroceria automotiva sem danificar a pintura de acordo com os procedimentos técnicos, ambientais e de segurança.

As aulas do curso gratuito serão ministradas em uma unidade móvel do Senai (carreta), com estrutura para ensinamentos teóricos e práticos, e ocorrerá de segunda a sexta-feira no período de 13 a 20 de dezembro das 8 às 17 horas.

A carreta ficará no Estacionamento do Recando do Américo, na Rua Coronel Ramalho no Centro. No ato da inscrição, os interessados devem apresentar: RG, CPF, comprovante de residência em Guararema e comprovante de vacinação Covid-19.Podem se inscrever moradores de Guararema, maiores de 18 anos.

As inscrições devem ser feitas pelo link https://forms.gle/XBeDpiEpwXqf33Hq9 ou presencialmente na sede da Secretaria, em horário comercial.

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

0 Comentário

Nenhum Comentário.

MAIS NOTÍCIAS