Logotipo do Alto Tietê Online

Guarulhos: Ciet Vila Augusta é reinaugurado

  • Postado 2 anos atrás
  • Atualizado em 13 de dezembro de 2022

Por: Luana Angelis

A Prefeitura de Guarulhos entregou nesta quarta-feira (7) o prédio reformado do Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) Vila Augusta.

O local, uma agência de empregos pública da Secretaria do Trabalho, conta agora com quatro baias para atendimento da população e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na avenida Antonio Iervolino, 225.

As benfeitorias no prédio englobam manutenções no telhado, pintura interna e externa, reforma da parte elétrica, que havia sido furtada, implantação de iluminação e manutenções na parte hidráulica dos banheiros, reposição de portas, construção de rampas de acesso e troca dos vidros, além da construção de um novo laboratório de informática.

Ao mesmo tempo em que foi reinaugurado o espaço a Prefeitura promoveu o Dia do Emprego, com mais de 85 vagas abertas em diversas funções, e também entregou certificados para cerca de 50 alunos dos cursos preparatórios de português e matemática.

O Ciet

O Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet) promove ações de inserção da população no mercado de trabalho atuando como uma agência pública de emprego por meio de vagas captadas junto às empresas parceiras, reduzindo o tempo de espera do cidadão que procura uma recolocação.

Todos os serviços ofertados são gratuitos, tanto para os candidatos quanto para as empresas. Dentre eles estão habilitação ao seguro-desemprego, intermediação para o emprego e orientações para a emissão da Carteira de Trabalho.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg