Agência de atendimento da EDP da região de Pimentas está em novo endereço

Agência de atendimento da EDP da região de Pimentas está em novo endereço
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

O posto de atendimento presencial da EDP, distribuidora de energia, situado no bairro Parque Jurema, região de Pimentas, foi desativado e transferido para um novo endereço. A nova agência está localizada na Estrada do Capão Bonito, 53 – bairro Jardim Maria de Lourdes.

A unidade de atendimento da EDP se juntará a outros serviços direcionados à população já existentes no local, como o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Socia (CREAS), Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (CIET) e o Centro de Atendimento ao Cidadão (Fácil).

O atendimento da companhia continua sendo realizado das 8h às 16h e, para evitar aglomeração de pessoas, a escolha da data e horário para o atendimento deve ser feita previamente pelo site www.edp.com.br/agendamento. A EDP também atende fisicamente na agência da Avenida Paulo Faccini, 1527, bairro Jardim Maia.

Canais digitais

A Concessionária reforça que, para evitar deslocamentos e aglomeração de pessoas nos ambientes, os clientes podem optar pelos canais de atendimento digitais, como o vídeo atendimento, em que o cliente fala com o atendente da EDP por meio de chamada de vídeo e pode realizar a solicitação de qualquer serviço, tais como: ligação nova de energia, restabelecimento de energia com instalação de medidor, alteração de titularidade e acordo de pagamento, sem sair de sua casa.

Para utilizar o vídeo atendimento basta acessar o site da EDP do celular, tablet ou computador, no endereço www.edp.com.br/distribuicao-sp/servicos-sem-sair-de-casa. O funcionamento do canal é das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Além disso, o portal EDP Online, www.edponline.com.br, e aplicativo EDP Online para smartphone oferecem 58 serviços para os clientes residenciais, além de espaços específicos para grupos segmentados, como engenheiros e técnicos da construção civil, hospitais, poder público, clientes de média e alta tensão, condomínios e imobiliárias.

O aplicativo EDP Online, disponível para download em todas as plataformas de smartphone e tablets, traz os 21 principais serviços demandados pelos consumidores. Dentre eles, consulta de débitos em aberto, denúncia de fraude de energia, negociação de débitos, registro de chamado por falta de energia, informe de leitura do consumo mensal, solicitação de religação de energia e 2ª via da fatura para pagamento, pagamento por PIX. O consumidor também tem à sua disposição um chat 24 horas, que permite registro fotográfico, facilitando serviços que demandam a localização da unidade consumidora ou informe de leitura de consumo.

Além dos canais virtuais e agências presenciais, a EDP mantém o atendimento via WhatsApp. Ao adicionar o número (11) 93465-2888 é possível solicitar os serviços mais demandados pelos usuários da Distribuidora, incluindo o registro de falta de luz. E, ainda possui o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), 0800 721 0123, disponível 24h por dia, inclusive aos sábados, domingos e feriados, para o qual as ligações são gratuitas. Para registro de falta de energia, é possível também enviar SMS para 28037 com a mensagem Falta Luz.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM
MAIS NOTÍCIAS