Em Guarulhos: Pedalinho do Lago dos Patos retorna após dois anos

Por Luana
Compartilhe
Em Guarulhos: Pedalinho do Lago dos Patos retorna após dois anos

Passeio continua gratuito, mas depende da presença de crianças de até 12 anos

Sem alarde, a Prefeitura de Guarulhos retomou o funcionamento do tradicional pedalinho do Lago dos Patos, na Vila Galvão. Uma das principais atrações do turismo local ficou mais de dois anos inativo por conta da pandemia do coronavírus.

As regras seguem as mesmas. Cada pedalinho pode receber até três pessoas, sendo que é obrigatória a presença de uma criança de até 12 anos. O serviço, que continua gratuito, retornou no dia 2 de abril.

Por enquanto, o pedalinho funciona apenas nos finais de semana e feriados prolongados, das 9h às 11h e das 13h às 16h. Ou seja, nesta sexta-feira (22) também está aberto.

A expectativa é que no próximo mês o pedalinho volte a ter atendimento diário.

Durante o período inativo, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou a reforma dos pedalinhos, além do cercamento do local onde eles ficam. Não há intenção de repassar o serviço para a iniciativa privada, como já aconteceu em outros parques públicos.

Fonte: Gru Diário


Veja mais notícias como esta em Guarulhos

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos
Empregos

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos

A Latam, MRV e outra empresa abriram algumas oportunidades em diferentes funções, veja mais. Mecânico Manutenção Aeronaves Jr – Guarulhos LATAM Airlines Técnico/ Faixa salarial a