Guarulhos abre mais 80 vagas para sessão de cinema gratuita adaptada no Shopping Bonsucesso

Guarulhos abre mais 80 vagas para sessão de cinema gratuita adaptada no Shopping Bonsucesso
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Diante do sucesso do projeto Cine Azul, sessão especialmente adaptada para autistas, com iluminação e som adequados para não causar nenhum transtorno aos participantes, a Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o Circuito Cinema do Shopping Bonsucesso, abriu mais 80 vagas. O prazo de inscrição vai até a próxima segunda-feira (28) ou até o preenchimento das vagas. Elas devem ser feitas pelos telefones 2414-3685 ou 2422-7376.

A exibição do filme adaptado ocorrerá no dia 1º de abril (sexta-feira), às 13h. Os participantes devem ser moradores do município, estar com as doses da vacina contra a covid-19 em dia, sem sintomas gripais e precisam chegar ao local com meia hora de antecedência. O Shopping Bonsucesso fica na estrada Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, 5.308, Jardim Albertina.

A iniciativa é da Subsecretaria de Acessibilidade e Inclusão, integrante da Secretaria de Direitos Humanos, em alusão ao Dia Mundial da Conscientização do Autismo, 2 de abril, que foi instituído pela Organização das Nações Unidas (ONU) em 2007 com o objetivo de levar informação à população sobre o Transtorno do Espectro Autista e assim reduzir a discriminação e o preconceito contra indivíduos do segmento.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS