Guarulhos: Farmácia no Continental é flagrada vendendo remédios tarja preta com receitas falsas

Por Luana
Compartilhe
Guarulhos: Farmácia no Continental é flagrada vendendo remédios tarja preta com receitas falsas

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos apreendeu nesta quinta-feira (17) cerca de 400 remédios controlados que seriam vendidos com receitas médicas falsas e sem nota fiscal em uma drogaria no Parque Continental II, após acionamento da Vigilância Sanitária. A equipe encontrou dois carimbos de médicos e várias prescrições em branco marcadas com eles.

Após ser apresentado aos fatos, o delegado de plantão do 2º Distrito Policial determinou a apreensão dos medicamentos, receitas e carimbos. A ocorrência teve andamento na delegacia, onde o responsável pelo estabelecimento e o agente de vigilância sanitária, que solicitou o apoio da guarda, ficaram à disposição para os procedimentos legais.

Estabelecimentos que falsificam prescrições médicas e vendem remédios de maneira irregular podem ser denunciados à Vigilância Sanitária por meio do telefone (11) 2472-5080.

Veja mais notícias como esta em Guarulhos, Notícias

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos
Empregos

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos

A Latam, MRV e outra empresa abriram algumas oportunidades em diferentes funções, veja mais. Mecânico Manutenção Aeronaves Jr – Guarulhos LATAM Airlines Técnico/ Faixa salarial a