A partir de sábado (23), a Prefeitura de Guarulhos reabre as piscinas dos CEUS de Guarulhos à população. A novidade segue as atualizações das regras de flexibilização contempladas no Plano São Paulo de Retomada Consciente, que abrange o funcionamento dos equipamentos educacionais, culturais e áreas de lazer, como atividades aquáticas e recreativas.

A reabertura inclui as piscinas dos CEUs Bambi, Bonsucesso, Continental, Jardim Cumbica, Ottawa-Uirapuru, Paraíso-Alvorada, Pimentas e Presidente Dutra, com capacidade de público limitada a 80% do total, com distanciamento físico, disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório da máscara, exceto quando os banhistas estiverem na área da piscina.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h.Para utilizar a piscina é necessário apresentar a carteirinha do CEU e o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Crianças com idade entre 0 e 12 anos devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

Além das piscinas, as unidades oferecem diversas opções de diversão para a comunidade, como playgrounds, ginásios poliesportivos, academias, praças, pista de caminhada, entre outros espaços para realização de atividades que favorecem a interação social e familiar.

Deixe um comentário