O Hospital Geral “Professor Doutor Waldemar de Carvalho Pinto Filho” foi inaugurado em 14 de Abril de 2000 e é formado por uma equipe proativa, ética, talentosa e interessada no desenvolvimento contínuo.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – AMBULATÓRIO

Hospital Geral de Guarulhos – SPDM Afiliadas Guarulhos, SP

  • estinadas a sua área, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade da pessoa procurada, dando a solução mais apropriada em cada caso;
  • Coletar e compilar dados diversos, consultando documentos, transcrições, arquivos e fichários;
  • Controlar requisições e recebimentos de materiais de consumo, providenciando o formulário de solicitação e acompanhando a entrega dos mesmos;
  • Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos;
  • Acompanhar o andamento de expediente ou processos de interesse de sua unidade de trabalho, mantendo contatos internos e externos, esclarecendo dúvidas e tomando providências para atender as necessidades do serviço;
  • Realizar demais atividades pertinente a função.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Noções de informática;
  • O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as duas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde.

Clique AQUI para enviar currículo.

Deixe um comentário