Justiça autoriza força policial para despejo da Igreja Mundial em Guarulhos

Por Luana
Compartilhe
Justiça autoriza força policial para despejo da Igreja Mundial em Guarulhos

A Justiça determinou o despejo de um templo da Igreja Mundial do Poder de Deus em Guarulhos devido às dívidas no pagamento de aluguéis. O valor cobrado é de R$ 20.365 e existe um prazo de 15 dias para que o imóvel seja desocupado. Caso contrário, o uso de força policial está liberado.

Segundo o UOL, a defesa do locatário do imóvel alegou que é “um senhor de idade que depende da aposentadoria e do dinheiro do aluguel para sobreviver” e que “a falta do pagamento dos aluguéis há mais de um ano e três meses está causando graves prejuízos a sua subsistência”.

A Mundial questiona a quantia da dívida e alega que há valores acrescentados indevidamente. A igreja ainda se defende justificando a pandemia como motivo para dificuldades financeiras. Há centenas de dívidas em nome da instituição, fundada em 1998 pelo apóstolo Valdemiro Santiago.

A Mundial ainda pode recorrer das decisões.

Veja mais notícias como esta em Guarulhos

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos
Empregos

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos

A Latam, MRV e outra empresa abriram algumas oportunidades em diferentes funções, veja mais. Mecânico Manutenção Aeronaves Jr – Guarulhos LATAM Airlines Técnico/ Faixa salarial a