Morador de Cumbica desaparece após ida a banco no Centro

Morador de Cumbica desaparece após ida a banco no Centro
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Familiares procuram por Paulo Roberto Pereira, de 63 anos, morador do Jardim Nova Cumbica. O homem saiu do trabalho, no Bonsucesso, na manhã do último dia 6, foi ao Centro resolver burocracias, subiu em um ônibus e não foi mais visto desde então.

Paulo mora com a esposa, a filha e a neta. Não há motivos para uma fuga. Ao GuarulhosWeb, a filha relata não saber mais como procurar o pai. “Quando some você busca notícia, está preparado pra qualquer coisa, mas não encontramos em hospital, em nada. Eu tenho uma mãe com deficiência visual e uma criança autista em casa, com muita saudade dele”, relata Elisangela Garcia Pereira.

Segundo Elisangela, Paulo telefonou para a esposa por volta de 11h30 informando que não conseguiu resolver os problemas no banco. Ele teria embarcado no ônibus da linha 702, contudo, de acordo com a filha, o correto seria subir em um veículo da linha 731 para chegar em casa.

Um Boletim de Ocorrência foi aberto e o caso está sendo investigado. Contudo, quem tiver informações sobre o paradeiro de Paulo, pode procurar a filha Elisangela no telefone/Whatsapp (11) 99355-3612.

Fonte: Guarulhosweb

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS