Mulher passa mal e morre em bar de Guarulhos ; local não parou show

Por 4mpe
Compartilhe

Uma mulher de 31 anos teve um mal súbito e morreu durante uma festa no Armazém Maya, em Guarulhos, no último sábado.

Amigos e testemunhas relataram que o local não tinha bombeiro civil para prestar atendimento e não interrompeu o show que acontecia mesmo com a vítima em atendimento. Marina Gomes Vieira, de 31 anos, estava na casa de eventos participando com outros amigos de uma despedida de solteira no segundo andar da casa, quando começou a passar mal. Em nota, a Secretaria de Saúde de Guarulhos informou que o Samu Guarulhos foi acionado às 18h08 do sábado.

“A primeira viatura chegou ao local às 18h32, apenas 23 minutos depois do chamado”. Amigos da vítima relataram ao jornal “.

Durante o final de semana, o estabelecimento não se pronunciou sobre o ocorrido com Marina e manteve a programação normal, segundo as postagens nas redes sociais do local, que se apresenta como um gastro-bar com capacidade para 550 lugares.

Segundo o UOL o irmão de Marina disse que neste momento a família prefere não comentar o ocorrido. “Nesse momento estamos absorvendo tudo isso, estamos tentando amenizar a dor de nossa mãe. Logo verificaremos o ocorrido pra poder falar algo”, disse Francisco Alberto Gomes Vieira.

Em duas postagens, ele homenageou a irmã nas redes sociais. “Minha irmã linda, sua partida nos deixa todos sem chão, obrigado pelo tempo que esteve conosco, te amaremos “, escreveu em seu perfil.

Leia também:  Giga Atacado está com vagas em Guarulhos para Jovem aprendiz e Op. loja
Veja mais notícias como esta em Guarulhos