Receita Federal promove leilão de produtos apreendidos em Guarulhos no dia 28/06

Por Luana
Compartilhe
Receita Federal promove leilão de produtos apreendidos em Guarulhos no dia 28/06

A Receita Federal irá realizar, no dia 28 de junho, o 2º leilão do ano de mercadorias apreendidas no aeroporto de Guarulhos. Serão 63 lotes, entre eles terão diversos produtos.

São 63 lotes com iPhone, iPad, bicicleta Trek, prancha de surfe, equipamentos eletrônicos, produtos de informática, joias, relógios, bicicletas, roupas de grifes famosas e acessórios esportivos, entre outros itens.

Alguns dos produtos disponíveis no leilão serão:

  • produtos de informática;
  • joias;
  • vestuário;
  • eletrônicos;
  • bicicletas;
  • acessórios esportivos;
  • relógios;
  • celulares.

As propostas começarão a ser recebidas a partir das 8h do dia 14 de junho e o período durará até às 20h do dia 27 de junho.

“A Alfândega da Receita Federal de Guarulhos ressalta que o leilão é todo eletrônico, e que poderão participar pessoas físicas e jurídicas.” Divulgou a Receita Federal em publicação oficial.

Como participar do Leilão

Aos interessados em participar do leilão, a Receita Federal requer que o usuário utilize de um “certificado digital válido para acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), opção de atendimento ‘Sistema de Leilão Eletrônico – SLE’, no endereço http://www.gov.br/receitafederal.”

Para verificar o edital, a relação das mercadorias e demais informações relativas ao leilão, os interessados podem consultar o site da Receita Federal.


Para os participantes que buscam ver as mercadorias, os itens estarão disponíveis “para visitação no Depósito GRU/Airport, no aeroporto de Guarulhos, nos dias 14 e 15 de junho para pessoas físicas e entre os dias 21 a 23 de junho para pessoas jurídicas, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h.” Apenas os lotes de joias/pedras preciosas não estarão em exposição.

O endereço da exposição é “Rodovia Hélio Smidt, s/nº, Armazém de Perdimento, localizado ao lado esquerdo do Terminal 1. Será permitida a entrada de 15 pessoas por vez na visitação de pessoas físicas e 10 empresas por vez, com limite de dois representantes, na visitação de pessoa jurídica.”

Veja mais notícias como esta em Guarulhos

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos
Empregos

Latam, MRV abriram NOVAS vagas em Guarulhos

A Latam, MRV e outra empresa abriram algumas oportunidades em diferentes funções, veja mais. Mecânico Manutenção Aeronaves Jr – Guarulhos LATAM Airlines Técnico/ Faixa salarial a