Hospital das Clinicas de Mogi abre vagas para Auxiliar de cozinha e Telefonista (Também PCD)

Hospital das Clínicas Luiza de Pinho Melo está recebendo currículos em Mogi. Veja mais!

AUXILIAR DE COZINHA

Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo – SPDM Afiliadas

Mogi das Cruzes, SP

Realizar o pré preparo dos alimentos para pacientes, acompanhantes e colaboradores de acordo com as orientações dos cozinheiros e Técnico em Nutrição; higienizar utensílios; registrar temperatura dos equipamentos; cumprir normas de higiene alimentar e segurança do trabalho.
Responsabilidades e atribuições

  • Auxiliar os cozinheiros na produção de refeições, de acordo com as normas de higiene alimentar, os itens previamente especificados para as refeições dos pacientes e colaboradores, de acordo com o mapa de produção;
  • Preparar café para distribuição do desjejum e ceia de pacientes, garrafas de café para colaboradores;
  • Auxiliar no preparo de refeições, lavando, descascando, escolhendo, picando ou moendo ingredientes, elaborando sobremesas simples sob orientação, conforme a necessidade;
  • Executar higiene de utensílios e equipamentos do setor, em pia ou máquina de lavar louças;
  • Retirar amostras de alimentos para análise microbiológica;
  • Executar outras tarefas correlatas à função, quando solicitada pelo superior.

Requisitos e qualificações

  • Ensino fundamental completo.;
  • Candidato selecionado deverá estar vacinado com todas as doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;


Informações adicionais


escala 6×1 das 11h40 ás 20h00

Interessados devem enviar candidatura por aqui.

TELEFONISTA

Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo – SPDM Afiliadas

Mogi das Cruzes, SP

Efetuar e receber ligações telefônicas (urbanas e interurbanas), procurando entender as necessidades dos clientes e direcioná-los para setores ou pessoas procuradas, visando garantir a qualidade de atendimento aos seus clientes internos e externos.
Responsabilidades e atribuições

  • Operar equipamentos PABX, efetuando e recebendo ligações urbanas e interurbanas, transferindo as mesmas aos ramais solicitados ou pessoas procuradas;
  • Manter agenda de telefone atualizada, anotando números de telefones dos estabelecimentos e hospitais solicitados com mais frequência, visando facilitar o atendimento;
  • Solicitar a presença de colaboradores pelo celular ou através de sistema de som do hospital, visando o atendimento em casos de emergência;
  • Contatar e comunicar à Coordenação da Hotelaria a necessidade de manutenção corretiva ou preventiva dos equipamentos;
  • Efetuar relatórios demonstrativos do movimento de ligações locais diárias;
  • Realizar demais atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos e qualificações

  • Ensino médio completo;
  • Necessário experiência no atendimento ao público;
  • O Candidato selecionado deverá estar vacinado com as duas doses contra a COVID19, aprovada pela ANVISA, respeitando o plano de vacinação e às recomendações das Autoridades de Saúde;

Interessados devem enviar candidatura por aqui.

Boa sorte á todos os participantes.