Hospital Geral de Mogi está contratando Auxiliar admnistrativo PcD

O Hospital das Clínicas Luzia de Pinho Melo, afiliado à SPDM Afiliadas, está em busca de Auxiliar Administrativo para integrar sua equipe.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO – PCD (Pessoa com Deficiência)

O profissional será responsável por executar atividades administrativas diversas, contribuindo para o bom funcionamento das rotinas internas.

Responsabilidades e Atribuições:

  • Receber e filtrar ligações telefônicas, direcionando conforme a necessidade.
  • Coletar e compilar dados, consultando documentos e arquivos.
  • Controlar requisições e recebimentos de materiais.
  • Organizar e manter arquivos e fichários de documentos.
  • Acompanhar o andamento de expedientes e processos.
  • Realizar outras atividades pertinentes à função.

Requisitos e Qualificações:

  • Ensino médio completo.
  • Noções básicas de informática.
  • Candidatos selecionados devem estar vacinados com todas as doses contra a COVID-19, aprovadas pela ANVISA, seguindo o plano de vacinação e as recomendações das autoridades de saúde.

Se você possui esses requisitos e está em busca de uma oportunidade para fazer parte de uma equipe dedicada à saúde e ao bem-estar, candidate-se agora mesmo!

Inscrições aqui.

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