Hotel Ibis está contatando em Guarulhos; veja mais.
Sobre o Ibis:
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer. Originária de Joinville, Santa Catarina, a Atrio iniciou sua trajetória operacional com o atual Mercure Prinz em 1993, representando um marco na hotelaria do Sul do Brasil, como o primeiro Hotel de bandeira internacional da região. Em 1999, com a chegada da marca Ibis no Brasil, a Atrio iniciou seu processo de expansão.
O Ibis conta com uma página de inscrição para as carreiras na empresa.
Camareiro(a) – Ibis Guarulhos Aeroporto
ATRIO HOTEIS S.A.
Guarulhos, SP
Responsabilidades e atribuições:
- Arrumar e limpar os apartamentos, conforme instrução de trabalho;
- Limpar e manter em perfeito estado de conservação as áreas sociais, sob sua responsabilidade, conforme escala elaborada pela governança;
- Organizar e zelar pelos carrinhos com todo o material necessário para a execução do trabalho;
- Verificar o funcionamento dos equipamentos nos apartamentos, conforme instrução de trabalho e em caso de necessidade de conserto, avisar imediatamente seu superior hierárquico;
- Encaminhar imediatamente para a governança ou gerência artigos perdidos e/ou esquecidos pelos hóspedes;
- Conservar a limpeza e arrumação de todos os apartamentos;
- Utilizar de forma adequada todos os produtos de limpeza, bem como os EPIs, conforme as normas de segurança e padrão do hotel;
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais;
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Informações adicionais:
Tipo de contrato: CLT
Se identificou? Faça a sua inscrição AQUI.
Atendente de Hospedagem – Ibis Guarulhos
Responsabilidades e atribuições:
- Recepcionar os hóspedes, prestando informações quanto ao funcionamento básico do hotel ao hóspede, verificando reservas, solicitando preenchimento dos dados pessoais em documentação de controle, solicitando documentos requeridos e efetuando a entrega da chave do apartamento, garantindo o cumprimento à lei de hospedagem de menor e os padrões requeridos pela marca.
- Atender ao telefone de forma rápida e cortês.
- Atender os hóspedes no bar do hotel.
- Efetuar reservas solicitadas, consultando o sistema quanto à disponibilidade e informando ao cliente todos os dados, tais como: valor da diária, tipo de apartamento, horários, etc.
- Encerrar a conta, conferindo com o cliente o correto lançamento das despesas, apresentando /enviando a nota fiscal, providenciando correções e esclarecendo eventuais dúvidas, quando necessário.
- Verificar e organizar os documentos, após check out, para envio da Fatura com a Nota Fiscal ao cliente.
- Zelar pela guarda de todo o recebimento (dinheiro, cheques e cartões de crédito).
- Efetuar o controle e o fechamento do caixa, realizando seu registro conforme normas do autocontrole, executando correções caso necessário, guardando, em cofre, todo o recebimento (dinheiro e cartões de crédito).
- Manter o controle do fundo fixo, conforme normas de autocontrole.
- Imprimir e justificar estornos que sejam realizados durante seu turno de trabalho, conforme normas do autocontrole. Analisar discrepâncias entre reservas e apartamentos ocupados e vagos.
- Conferir armário do Contrato 15 Minutos, verificando os itens da governança e manutenção para os casos de emergência e acionamentos.
- Manter atualizado o cadastro do hóspede e o loog book da área.
- Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e ao consumo de água, energia e produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área/hotel.
Informações adicionais:
Tipo de contrato: CLT