Dois seguranças são baleados e um morre em tentativa de roubo a carro-forte em Itaquaquecetuba

Angelis Publicidade e Gráfica
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Crime foi dentro de um hipermercado na manhã desta sexta-feira (6). Criminosos conseguiram fugir.

Dois seguranças foram baleados e um deles morreu em uma tentativa de roubo a carro-forte em um hipermercado de Itaquaquecetuba na manhã desta sexta-feira (6).

O crime foi em um estabelecimento na Rua Piraju. Os criminosos conseguiram fugir e o helicóptero Águia sobrevoa o local.

Segundo a Polícia Militar, o vidro da agência bancária que funciona no hipermercado foi atingido por tiros e ficou estilhaçado.

Um vídeo de uma câmera de segurança do estabelecimento comercial mostra o momento que os ladrões descem de um carro preto. Eles estão com mochilas nas costas e armados.

Depois de alguns minutos é possível ver gente saindo correndo do hipermercado e outras pessoas correndo na calçada. Em seguida, os ladrões que saíram do carro voltam com um homem vestido como um gari. Eles entram no carro e fogem.

O capitão da Polícia Militar, Maurício Magalhães, afirmou que a ação foi rápida e bem orquestrada, porém foi frustrada pelos vigilantes do carro-forte. “Infelizmente houve confronto e dois vigilantes foram atingidos. Um faleceu e outro foi atingido na perna e está sob os cuidados do Hospital Santa Marcelina. O monitoramento identificou um veículo e um dos agressores estava vestido como gari. Todas as viaturas em patrulhamento e agora a Polícia Civil assume as investigações. O Águia foi chamado”, explicou o capitão.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS