Polícia procura suspeito de matar companheira em Itaquá

Por Luana
Compartilhe
Polícia procura suspeito de matar companheira em Itaquá

Homem está foragido. Vizinha que teria presenciado uma briga entre a vítima e o companheiro disse que a mulher pedia socorro.

A polícia procura um homem, de 37 anos, que é suspeito de matar a companheira em Itaquaquecetuba. Ela foi encontrada com sinais de asfixia no pescoço. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o suspeito está foragido. O crime aconteceu na madrugada de domingo (30).

A vítima, Maria Juciane dos Santos de 35 anos, foi encontrada morta em uma casa na Travessa Parapuã no Parque Recanto Mônica. A SSP informou ainda que a Polícia Militar foi acionada por moradores das proximidades depois de uma briga entre a vítima e o companheiro dela.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava morta e o suspeito foragido. No boletim de ocorrência sobre o caso, o médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) declarou que a vítima foi encontrada com suspeita de morte violenta, com manchas roxas pelo corpo e sinais de possível esganadura, que é quando a vítima é asfixiada no pescoço.

Ainda segundo o boletim, uma vizinha teria presenciado uma briga entre a vítima e o companheiro. E a mulher pedia socorro. A Polícia Militar foi acionada, mas quando chegou ao local a mulher estava morta e o companheiro dela tinha fugido.

O caso foi registrado como feminicídio na delegacia de Itaquaquecetuba que investiga o caso.

Veja mais notícias como esta em Itaquaquecetuba

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário