Após abertura de inquérito, Prefeitura de Mogi retira mais de 60 toneladas de lixo de trecho do Rio Tietê

Angelis Publicidade e Gráfica
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Limpeza foi feita depois de autorização do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee) em trecho no Jardim Rodeio. Havia muitas garrafas plásticas, restos de sacolas, bolas, entre outros objetos.

Funcionários da Prefeitura de Mogi das Cruzes fizeram nesta quarta-feira (4) um trabalho de limpeza de um trecho do Rio Tietê, no Jardim Rodeio. De acordo com a administração municipal, foram retirados cerca de 40 metros cúbicos de material, ou seja, 68 toneladas. Havia muitas garrafas plásticas, restos de sacolas, bolas, entre outros objetos.

Em fevereiro, a Delegacia do Meio Ambiente de Mogi abriu um inquérito que está em curso pra apurar crimes ambientais no Rio Tietê.

O trabalho foi realizado pela Prefeitura depois de uma autorização emitida pelo Daee, somente para a aquele trecho do rio e de maneira superficial.

A equipe contou com a ajuda de uma retroescavadeira para retirar a sujeira. Foram mobilizados caminhões e carros de apoio. A limpeza foi encerrada às 11h. Depois da realização do trabalho, a pista foi lavada e liberada ao trânsito.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS