‘Arraiá no Parque’, em Mogi, está com inscrições para venda de alimentos e brincadeiras

Segundo a Secretaria de Turismo e Cultura, chamamento tem objetivo de credenciar entidades sociais interessadas em compor a praça de alimentação da festa.

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Mogi das Cruzes realizará nos dias 30 e 31 de julho o “Arraiá No Parque”, no Parque Centenário e abriu o chamamento público que disponibiliza a concessão de 20 espaços para comercialização de alimentos, bebidas e brincadeiras típicas.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de junho pela internet.

Segundo a secretaria, este chamamento tem como objetivo credenciar entidades sociais interessadas em compor a praça de alimentação da festa.

Entre os 20 espaços concedidos para comercialização, dez serão destinados a escolas municipais e subvencionadas de Mogi das Cruzes, cinco para escolas estaduais do município e os outros cinco para entidades sociais da cidade e outros dez para quem se interessar em comercializar alimentos, bebidas e brincadeiras no Arraiá.

Os interessados em vender comidas na festa deverão ofertar ao público alimentos e bebidas típicos de uma festividade junina, como cuscuz, pipoca, canjica, milho verde cozido, maçã do amor, chocolate quente, suco de milho, vinho quente e quentão sem álcool, entre outros. Também podem ser oferecidas brincadeiras, como argola, tiro ao alvo e pescaria, já que cinco espaços serão destinados exclusivamente à brincadeiras típicas.

Mais informações podem ser obtidas no site da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo ou pelo telefone 4798-6900. A sede da pasta fica na Rua José Bonifácio 516, Centro, Mogi.