Bom Prato de Mogi  passa por obras a partir desta segunda

Restaurante ficará fechado até a próxima sexta-feira (25). No período em que as obras forem realizadas, o atendimento será realizado com o suporte do Bom Prato Móvel.

O Bom Prato de Mogi Cruzes passa por obras de revitalização a partir desta segunda-feira (21). O objetivo é revitalizar a cozinha da unidade. Com isso, o restaurante ficará fechado até a sexta-feira (25).

Durante o período em que as obras forem realizadas, o atendimento será realizado com o suporte do Bom Prato Móvel. Serão ofertadas 300 refeições em embalagens descartáveis na porta da unidade de Mogi, com início de atendimento a partir das 12 horas.

Segundo a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e a Coordenadoria de Segurança Alimentar e Nutricional (Cosan), a revitalização na unidade começou em janeiro deste ano.

O piso e o revestimento da unidade foram trocados e foi feita a manutenção de banheiros e da fachada. Também está prevista a instalação de ar condicionado na unidade

De acordo com o Governo do Estado, todos os restaurantes do Bom Prato passam por obras de revitalização no primeiro trimestre de 2022, com um investimento total de R$ 11,8 milhões.