Carro atola após roubo e suspeito acaba preso em Mogi

Carro atola após roubo e suspeito acaba preso em Mogi
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Veículo foi roubado na Estrada Cruz do Século, que leva ao Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes. Rastreador do celular da vítima ajudou policiais a chegarem ao local onde carro estava atolado.

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira (22) um jovem de 19 anos suspeito de roubar um carro pouco antes na Estrada Cruz do Século, que leva ao Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes. Os policiais chegaram ao veículo por causa do rastreador do celular de uma das vítimas, que também foi roubado. Quando a equipe chegou, o suspeito tentava sair do carro, que estava atolado em uma área de mata, perto da Avenida das Orquídeas, no distrito de Brás Cubas.

As vítimas, que são de Arujá, contaram para a polícia que foram abordadas por seis criminosos, que jogaram uma pedra no veículo e fingiram estar armados.

Depois que a Polícia Militar foi chamada, uma viatura passou a patrulhar a região da Avenida das Orquídeas, localização apontada pelo celular de uma vítima.

Depois de localizar o carro atolado, os policiais revistaram o suspeito e encontraram o celular e a carteira de uma vítima. Segundo a polícia, o suspeito foi questionado, mas não deu informações sobre os outros participantes do crime.

O rapaz foi preso e levado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS