Caseiro é encontrado morto em sítio de Mogi das Cruzes

Caseiro é encontrado morto em sítio de Mogi das Cruzes

Junto do corpo da vítima também foi encontrada morta a cachorra da família. Polícia trabalha com a hipótese que uma descarga elétrica tenha causado as mortes.

O corpo de um caseiro, de 44 anos, foi encontrado na noite de segunda-feira (3), no sitio onde ele trabalhava em Mogi das Cruzes. A hipótese da polícia é que a morte do homem foi causada por uma descarga elétrica. A cachorra da propriedade também foi encontrada morta ao lado do corpo do caseiro. O caso foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ).

De acordo com o boletim de ocorrência, o enteado da vítima, um vigilante de 32 anos, contou que o padrasto saiu na manhã de segunda-feira para percorrer o sítio e fazer sua tarefas diárias na propriedade. Segundo o enteado, como padrasto não voltou, a mãe do vigilante foi procurar o marido, mas não o encontrou.

Durante a noite, o proprietário do sítio ao saber do desaparecimento do funcionário acionou a Polícia Militar. Os policiais relataram que encontraram o corpo do caseiro em uma área erma do sítio perto de uma bananeira. Próximo ao corpo foi achada também a cachorra da família que estava morta e também havia desparecido.

Uma equipe da perícia criminal esteve no local. No boletim de ocorrência consta que o perito relatou que ao que tudo indica a vítima sofreu algum tipo de choque elétrico.

No entanto, somente o exame necroscópico poderá definir realmente a causa da morte. O caso será encaminhado para o 2º Distrito Policial que vai comandar as investigações.

COMPARTILHE

VEJA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

0 Comentário

Nenhum Comentário.

MAIS NOTÍCIAS