Confira o funcionamento do mercado municipal e feiras de Mogi das Cruzes no final de ano

Programação divulgada pela Secretaria de Agricultura prevê horário estendidos nos próximos dias.

Continua após a publicidade

A Secretaria de Agricultura de Mogi das Cruzes preparou uma programação especial de abastecimento para as festas de final de ano. 

Confira abaixo como ficará o funcionamento dos mercados municipais e feiras livres.

Mercadão

Nesta quarta (22) e quinta-feira (23), o Mercado Municipal funcionará com horário ampliado, das 7h às 19h. Já na sexta (24), o atendimento será das 7h às 18h, enquanto no sábado (25) e domingo (26) o estabelecimento ficará fechado. De 27 a 31 de dezembro, o Mercadão funcionará no horário normal, das 7h às 18h. Nos dias 1º e 2 de janeiro não haverá expediente.

Feiras

A população também pode contar com as feiras livres. A principal novidade será a realização de uma feira extra, organizada pelos varejistas da Cobal, na véspera de Natal. O horário será das 7h às 13h, no estacionamento do Pró-Hiper, com diversas opções de produtos hortifrutigranjeiros. As demais feiras livres ocorrem normalmente, exceto nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Mercado do Produtor

A Prefeitura informou ainda que o Mercado do Produtor Minor Harada está trabalhando normalmente para atender o grande volume de abastecimento. Nos dias 24 e 31 de dezembro, o Mercado Atacadista da Cobal funcionará até 14h e não haverá Feira Noturna. O mercado ficará fechado no Natal e no primeiro dia do ano.

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Deixe um comentário