Funcionários de empresa de oxigênio hospitalar fazem paralisação em Mogi

Funcionários de empresa de oxigênio hospitalar fazem paralisação em Mogi
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Segundo o sindicato, o motivo do protesto é a falta de acordo na negociação de pagamentos e desconto alimentício em folha.

Os funcionários de uma empresa que produz gás, incluindo o oxigênio hospitalar, fizeram uma paralisação na manhã desta segunda-feira (7), em Mogi das Cruzes. Os caminhões ficaram parados na garagem e os grevistas não permitem a entrada ou saída do local.

O Sindicato dos Rodoviários de Mogi das Cruzes e Região informou que o motivo da paralisação é a falta de acordo na negociação de pagamentos e desconto alimentício em folha.

A BBM Logística informou que “está verificando as reinvindicações trabalhistas feitas por parte dos seus colaboradores em Mogi das Cruzes. A companhia, que segue corretamente suas obrigações legais, informa ainda que está tomando as devidas providências para solucionar a reinvindicação dos funcionários no que se refere ao pagamento do PLR de 2021”.

A BBM disse ainda, em nota, que “o pagamento da PLR cumpriu rigorosamente as Regras da convenção Trabalhista e o acordo sindical, e que está atuando juntamente com o Sindicato. Por fim, a companhia afirma que foram agendadas reuniões com sua liderança, o sindicato da região e um comitê de funcionários, com o intuito de discutir formas de tornar mais eficiente o processo de avaliação do PLR, principalmente quanto à divulgação dos dados e melhoria na comunicação entre os envolvidos na questão”.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS