Homem condenado a 100 anos de prisão é preso em Mogi, diz polícia

Por Luana
Compartilhe
Homem condenado a 100 anos de prisão é preso em Mogi, diz polícia

Ele pilotava uma motocicleta em alta velocidade na Avenida Júlio Simões quando foi abordado pela PM. Ele e o carona deram documentos falsos aos policiais.

Um homem condenado a 100 anos de prisão foi preso em Mogi das Cruzes. Ele pilotava uma motocicleta em alta velocidade quando foi abordado pela Polícia Militar na quinta-feira (3). Segundo a PM, ele tem condenações por roubo e homicídio em Minas Gerais.

A Polícia Militar informou que policiais faziam patrulhamento de rotina na Avenida Júlio Simões, no Distrito de Brás Cubas, por volta das 16h. Os policiais viram dois homens em uma motocicleta que circulava em alta velocidade pela avenida. Os homens receberam uma ordem de parada.

Ao revistar os suspeitos os policiais não encontraram nada de ilegal. “No entanto, após verificar a documentação dos suspeitos, constataram que eram falsos. Os suspeitos foram com os policiais até suas residências. E no local encontraram grande quantidade de drogas, um revólver calibre 38, munições e R$ 2 mil em dinheiro”, explicou o tenente Ricardo Alexandrino Cardoso.

Ele destacou que depois descobriram que o suspeito que pilotava a motocicleta acumulava 100 anos de prisão a cumprir em Minas Gerais. O tenente informou que o suspeito cometeu os crimes de roubo e homicídio. O carona da motocicleta também era procurado pelos crimes de furto e tráfico de drogas. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária.

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário