Idosa morre atropelada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi; motociclista não tinha habilitação

Por Luana
Compartilhe
Idosa morre atropelada na Avenida Francisco Rodrigues Filho, em Mogi; motociclista não tinha habilitação

Vítima chegou a ser resgatada em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo a SSP, mulher tentava atravessar a rua quando foi atingida pelo motociclista.

Morreu nesta quarta-feira (16) a idosa, de 61 anos, vítima de um atropelamento na Avenida Francisco Rodrigues Filho, no bairro Nova Mogilar, em Mogi das Cruzes. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o acidente foi provocado por um motociclista, de 18 anos, sem habilitação.

A ocorrência foi durante a manhã e a mulher chegou a ser socorrida em estrado grave, mas não resistiu. O homem deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor e por dirigir sem CNH. A SSP não informou se ele ficou preso.

De acordo com informações de testemunhas à polícia, a idosa tentava atravessar a rua quando foi atingida pela moto. Viaturas do Samu e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local. A vítima e o motociclista foram resgatados, mas a mulher acabou morrendo.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana destacou que foi necessário interditar a via para a realização da perícia. Agentes de trânsito foram deslocados para o local para orientação e organização de desvio, que foi feito pela Avenida Pedro Romero.

A interdição causou problemas na ligação entre a região leste da cidade e o centro. O trânsito ficou sobrecarregado. Passageiros dos ônibus que estavam parados no meio do congestionamento decidiram não esperar e seguiram a pé.

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário