Idosa morre em acidente em Mogi das Cruzes

Por Luana
Compartilhe
Idosa morre em acidente em Mogi das Cruzes

Outro idoso, duas crianças e dois adultos ficaram feridos.

Uma idosa de 77 anos morreu em um acidente de carro neste domingo (12), em Mogi das Cruzes. Outras quatro pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas no acidente na Avenida Pedro Romeiro no Rodeio.

Os policiais militares que atenderam a ocorrência informaram ao delegado Guilherme Cyrino, que registrou o boletim de ocorrência, que de acordo com as informações que colheram no local que no momento do acidente, por volta das 14h, a pista estava molhada por causa da chuva.

E por isso, os veículos podem ter sofrido uma aquaplanagem que é quando os veículos perdem o atrito com a pista e flutuam no asfalto. E que isso pode ter feito com que os motoristas perdessem o controle dos carros. No entanto, as causas do acidente serão investigadas. Os policiais relataram no boletim que os condutores não aparentavam estar sob efeito de substâncias alcoólicas.

No boletim consta que a aposentada Maria José do Amaral de 77 anos estava no carro que era conduzido por um aposentado de 79 anos. Já no outro carro estava um motorista de 30 anos, os dois filhos dele de 10 anos e 8 anos, e um ajudante de 26 anos.

O casal de idosos foi encaminhado para a Santa Casa e as outras quatro vítimas para o Hospital Luzia de Pinho Melo. Na Santa Casa, o delegado foi informado da morte da aposentada e que o aposentado passava por cuidados médicos, estando impossibilitado de conversar com a polícia.

Em seguida, o delegado foi para o Luzia onde soube que as crianças sofreram escoriações na cabeça e estavam em atendimento médico. O ajudante também era atendido por médicos. Já o motorista estava com uma fratura exposta na perna e estava desacordado sendo assistido por médicos.


O local do acidente foi periciado e os carros envolvidos ficaram sob a responsabilidade de amigos e familiares das vítimas. O boletim foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes, Notícias

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário