Prefeitura vai contratar 150 profissionais. Participantes podem entrar com recurso a partir dessa quarta-feira.
Os candidatos do processo seletivo para contratação temporária de 150 professores pela Prefeitura de Mogi das Cruzes já podem consultar a lista de classificação.
A Secretaria de Educação de Mogi das Cruzes publicou o documento nesta segunda-feira (12). De acordo com a secretaria, os recursos poderão ser feitos a partir das 8h, desta quarta-feira ( 14) até as 17 h, de quinta-feira ( 15), por um formulário na internet.
A secretaria lembra que não serão aceitos recursos enviados por outros meios e fora do prazo estabelecido.
De acordo com a pasta foram recebidas cerca de 9 mil inscrições e os documentos foram analisados pela equipe de Gestão de Pessoas da Pasta e a Supervisão de Ensino.
No total serão contratados 150 professores de educação básica I, sendo 142 vagas para ampla concorrência e 8 para deficientes e 8 vagas para professores de educação básica II, sendo cinco para ampla concorrência e três para deficientes de acordo com as disciplinas dispostas no edital.
A Secretaria de Educação destaca que não é possível a complementação da documentação enviada na inscrição. Na classificação inicial foram aplicados os critérios de desempate constantes no edital.
Mais informações pelo e-mail [email protected]