Mãe denuncia filho à polícia e jovem é preso suspeito de roubar carro dos Correios em Mogi das Cruzes

Na casa do suspeito, a polícia encontrou parte da carga que estava no veículo e um uniforme dos Correios.

Um jovem, de 21 anos, suspeito de participar do roubo de um carro dos Correios na tarde de quinta-feira (16), em Mogi das Cruzes, foi preso depois de ser denunciado pela mãe. Na casa do jovem, a polícia encontrou parte da carga que estava no veículo e um uniforme dos Correios.

O funcionário dos Correios, de 34 anos, contou à polícia que fazia entrega na Rua da Glória no Botujuru quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. A vítima disse que armados, eles anunciaram o assalto e o mandaram descer do veículo.

Depois, ele disse que foi colocado no compartimento de carga com um dos assaltantes que estava armado. A vítima afirmou que no veiculo por 30 minutos.

Depois, foi deixado na Rua Adelino Augusto Ferreira no limite entre Mogi das Cruzes e Guararema e caminhou por 1h30, pedindo socorro em uma oficina mecânica de onde acionou os Correios. Além da carga, ele contou que os ladrões levaram o celular dele e dos Correios.

Os policiais encontraram o carro roubado fechado em um local de mata de difícil acesso. Depois a polícia foi acionada pela mãe de um dos suspeitos do roubo. Ao chegar a casa da mulher, também no Botujuru, ela informou aos policiais que o filho tinha roubado um carro dos Correios e que os objetos roubados estavam no quarto dele, entre eles um uniforme dos Correios. A mãe disse que o filho ao perceber a chegada da polícia fugiu.

Depois , a polícia foi novamente acionada e voltou para a casa do suspeito conseguindo prendê-lo. Segundo o boletim, o jovem teria confessado a participação no roubo e detalhou que assumiu a direção do veículo dos Correios. Parte da carga foi recuperada na casa do suspeito. Na delegacia, o jovem preferiu ficar em silêncio.

A vítima do roubo disse que não tinha condições reconhecer o suspeito, pois durante o assalto era ameaçado de morte caso olhasse para o rosto dos criminosos. Após o registro do boletim, o jovem foi encaminhado para a cadeia de Mogi. O boletim foi registrado como roubo de veículo e localização, apreensão e devolução de veículo e objeto.

Deixe um comentário