Mogi: Beneficiados pelo Programa Bolsa do Povo podem retirar cartão de saque na unidade do Poupatempo

Por Luana
Compartilhe
Mogi: Beneficiados pelo Programa Bolsa do Povo podem retirar cartão de saque na unidade do Poupatempo

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura e fazer o seu agendamento, escolhendo a opção Poupatempo. A lista com os beneficiados foi divulgada na última semana pelo Governo do Estado.

Os moradores de Mogi das Cruzes que têm direito ao benefício do Programa Bolsa do Povo e que não receberam o cartão para saque dos valores disponibilizados pela iniciativa podem fazer o agendamento para retirada do documento no sistema de Pronto Atendimento ao Cidadão (PAC) na unidade do Poupatempo.

Os interessados devem acessar o site da Prefeitura e fazer o seu agendamento, escolhendo a opção Poupatempo. A lista com os beneficiados foi divulgada na última semana pelo Governo do Estado.

A retirada do cartão precisa ser feita pelo próprio beneficiário, que deverá apresentar documento de identificação com foto, que pode ser a carteira de identidade ou a carteira de motorista. A posse do cartão é importante para que o beneficiado tenha acesso aos recursos do programa Bolsa do Povo.

Após a retirada, o usuário deverá realizar o desbloqueio do seu cartão Bolsa do Povo. O procedimento pode ser feito pelo site bolsadopovo.sp.gov.br ou pelo telefone 0800 7979 800.

A unidade do Poupatempo de Mogi das Cruzes, onde os cartões serão entregues para os beneficiados, fica na Avenida Vereador Narciso Yague Guimarães, 1000 – Socorro.

Para dúvidas ou mais informações sobre o programa Bolsa do Povo, os beneficiados podem entrar em contato com o Governo do Estado pelo telefone 0800 7979 800 ou pelo WhatsApp (11) 98714-2645.


Fonte: G1

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário