Mogi: Quatro bairros devem ter pausas no abastecimento de água esta semana

Por Luana
Compartilhe
Mogi: Quatro bairros devem ter pausas no abastecimento de água esta semana


Serviços que serão realizados pelo Semae de Mogi das Cruzes (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e pela Cermc (Cooperativa de Eletrificação e Desenvolvimento da Região de Mogi das Cruzes) ocasionarão paralisações no abastecimento de água em ao menos quatro bairros da cidade esta semana, informou a Prefeitura.

Na segunda (14) e na terça-feira (15) haverá uma pausa na distribuição de água no Jardim Aracy, das 9h às 12h, para testes de operação de válvula redutora de pressão que serão feitos pelo Semae de Mogi.

Já na quarta (16), a Cermc fará manutenção na rede elétrica que atende o sistema de abastecimento de água do Barroso e Vila São José. Sem energia, será necessário suspender o fornecimento de água. A previsão da cooperativa é concluir a manutenção às 14h, mas a normalização do abastecimento leva um pouco mais de tempo devido à necessidade de retomar a captação, tratamento e distribuição. O fornecimento de água deve se estabilizar à noite.

Na quinta (17), a pausa será na Vila Áurea Maria, das 9h às 12h, período em que o Semae fará a instalação de uma válvula de setorização na rua Manoel Margarido.

A autarquia afirma que quem tem caixa d’água em casa não deve ter a rotina alterada, ainda assim, recomenda aos moradores utilizar com economia o volume armazenado.

Mais informações sobre o abastecimento de água em Mogi das Cruzes podem ser obtidas pelo telefone 115.

Fonte: Notícias Mogi


Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário