Moradores de Mogi das Cruzes podem se inscrever para programa de jovem aprendiz

Angelis Gráfica
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Inscrição pode ser feita até o dia 8 de junho e candidatos devem ter entre os 18 anos e 23 anos.

Os moradores de Mogi das Cruzes entre 18 anos e 23 anos interessados na área de distribuição de energia elétrica podem se inscrever no processo seletivo para jovem aprendiz até dia 8 de junho.

No total são 18 vagas e os contratados participarão de um curso de capacitação e qualificação de eletricista. As inscrições devem ser feitas por meio do site edp.soulan.com.br.

Com carga horária total de 8h, sendo 20h semanais, o programa tem cerca de doze meses de duração. Os estudantes serão contratados em regime CLT por prazo determinado, receberão salário e benefícios durante o período do curso, ganharão um certificado chancelado pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e permanecerão no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.

Requisitos

O programa será ministrado na sede do Senai em Mogi das Cruzes, a partir de julho. Há 18 vagas disponíveis.

  • Formação: ensino médio completo;
  • Ter nascido entre 25/06/1998 a 28/07/2003;
  • Disponibilidade de horário para período integral.

Todas as etapas, incluindo entrevistas e dinâmicas, serão realizadas de forma on-line, a fim de preservar os candidatos. O processo de seleção inclui prova de português e matemática, teste prático, entrevista e avaliação psicossocial.

Vale ressaltar que a EDP oferece aos estudantes, salário, vale refeição, vale transporte e convênio médico, além de material didático e Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

O curso terá aulas on-line e presenciais respeitando os protocolos de saúde para contenção da Covid-19. O intuito é que os participantes aprendam sobre os procedimentos e técnicas necessárias para planejamento, execução, avaliação e inspeção das redes, bem como sobre manutenções preventivas e corretivas, dentro das normas técnicas e de segurança.

A inscrição deve ser realizada pelo site edp.soulan.com.br.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS