Motorista sem habilitação atropela e mata mulher em Mogi das Cruzes

Motorista sem habilitação atropela e mata mulher em Mogi das Cruzes
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Atropelamento foi na noite deste domingo na estrada que liga o Distrito de Taiaçupeba a Rodovia Mogi-Bertioga.

Uma mulher de 40 anos morreu atropelada por uma motorista sem habilitação neste domingo (9) em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista de 43 anos contou à polícia que dirigia na estrada que liga o Distrito de Taiaçupeba a Rodovia Mogi-Bertioga, no sentido Mogi das Cruzes, por volta das 20h30.

Segundo o boletim de ocorrência, ela acionou o farol alto por conta da pouca iluminação, quando percebeu um impacto e um barulho. Ao parar achando que atingiu um cone, ela pediu a ajuda de moradores ao ver que tinha atropelado uma pessoa. Segundo o boletim, a motorista informou que não tem carteira nacional de habilitação (CNH) ou permissão para dirigir. Ela fez o teste do bafômetro que deu negativo.

A motorista ficou no local e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito. Uma perícia foi feita no local e o carro foi entregue ao proprietário. O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária como homicídio culposo na direção de veículo automotor e não possuir permissão para dirigir ou carteira de habilitação.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
VEJA TAMBÉM
MAIS NOTÍCIAS