PM prende dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga em Mogi

PM prende dois suspeitos de integrar quadrilha de roubo de carga em Mogi
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Segundo o boletim de ocorrência, prisão ocorreu após tentativa de roubo a carreta nesta quinta-feira (3). Motorista foi abordado enquanto aguardava para carregá-la em empresa.

A Polícia Militar prendeu dois homens, de 28 e 31 anos, suspeitos de integrar uma quadrilha de roubo de carga. A prisão ocorreu após uma tentativa de roubo a uma carreta em Mogi das Cruzes, nesta quinta-feira (3).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, o motorista da carreta, estava com o veículo estacionado e aguardava para carregá-lo em uma empresa. Nesse momento, um carro encostou, e um homem desceu anunciando o assalto, mostrando, inclusive, uma arma de fogo na cintura.

A vítima foi colocada no banco de trás do carro, que ficou circulando por alguns minutos. O motorista da carreta foi liberado perto do Corpo de Bombeiros de Brás Cubas e, no local, telefonou para a PM, comunicando o roubo e as características da carreta.

Os policiais militares conseguiram abordar a carreta na avenida das Orquídeas. Um dos suspeitos estava na direção, enquanto outro conduzia um carro, que dava cobertura.

De acordo com o boletim, quando questionados, eles teriam confessado que dois de seus comparsas haviam acabado de roubar a carreta e que a função deles era transportá-la do local do roubo. Naquele momento, eles estariam aguardando orientação de um dos integrantes da quadrilha para onde deveriam levar o veículo.

Na cabine da carreta, os policiais localizaram um bloqueador de sinal de rastreamento. Os outros dois comparsas não foram identificados.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Mogi como roubo e associação criminosa.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS