Polícia recupera carga de mais de R$ 8 mil roubada de veículo dos Correios em Mogi das Cruzes

Policiais militares foram acionados e informados de que os suspeitos estariam jogando caixas no interior de uma escola. Um homem foi preso, e dois menores de idade, apreendidos.

A Polícia Militar recuperou uma carga avaliada em mais de R$ 8,7 mil que havia sido roubada de um veículo dos Correios, em Mogi das Cruzes, na tarde da última quarta-feira (11). Um homem de 18 anos foi preso e dois menores de idade, de 14 e 17, apreendidos.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento quando foram informados de que três pessoas estavam jogando caixas no interior da escola estadual Frei Thimoteo, localizada no Jardim Esperança.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com os três rapazes, que dispensaram os objetos e tentaram fugir, mas foram perseguidos e detidos. Eles teriam confessado a prática do roubo.

A vítima contou à polícia que estava entregando os objetos e que, ao estacionar o veículo na rua Professor Adolfo Martini, no bairro Santa Tereza, foi rendida pelos três suspeitos, sendo que um deles estaria portando uma pistola. A arma de fogo, porém, não foi encontrada.

Os suspeitos ameaçaram e obrigaram a vítima a abrir o veículo, momento em que roubaram diversos objetos.

O funcionário acionou a Polícia Militar e, pouco depois, soube da detenção dos rapazes. Ele teria reconhecido os três como sendo os autores do roubo. A vítima não se feriu e não teve pertences pessoais roubados.

A ocorrência foi registrada como roubo na Central de Polícia Judiciária de Mogi das Cruzes.

Deixe um comentário