Polo Digital de Mogi receberá inscrições para programa de incubação de startups até quinta

Angelis Publicidade e Gráfica
COMPARTILHE
PUBLICIDADE

Pode se inscrever quem já tem CNPJ estabelecida no estado de São Paulo.

Startups com produtos ou serviços já criados poderão se inscrever até esta quinta-feira (5) no novo Programa de Incubação do Polo Digital de Mogi das Cruzes. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site do equipamento. O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de março.

Podem se inscrever startups com CNPJ, estabelecidas no Estado de São Paulo. Os inscritos participarão de um processo seletivo e os melhores colocados apresentarão seus projetos para uma banca de avaliadores.

O novo programa, idealizado com apoio do Conselho Municipal de Inovação e Tecnologia (CMIT), é destinado ao apoio de startups com produtos ou serviços em fase de validação e que precisam se desenvolver.

O Polo Digital de Mogi das Cruzes já recebeu 23 startups por meio da parceria com o Sebrae-SP com o Programa Startup SP para aqueles que estão começando.

Em 2019, o Polo foi um dos 10 finalistas da categoria Hub de Inovação do prêmio Startup Awards 2019, realizado anualmente pela Associação Brasileira de Startups – ABStartup. Foi o único nesse modelo mantido por uma Prefeitura.

O equipamento oferece espaço para o desenvolvimento de ideia, em um ambiente colaborativo e com o suporte necessário, como o programa de treinamento e mentoria com especialistas.

Para se tornar um membro do Polo Digital de Mogi das Cruzes é preciso fazer a inscrição pelo site. A sede do Polo fica na Av. João XXIII, 1.160, em César de Sousa.

ASSUNTOS
COMPARTILHE
MAIS NOTÍCIAS
OUTRAS NOTÍCIAS