Prefeitura de Mogi anuncia troca de secretários da Educação, Meio Ambiente, Segurança e Esporte

Por Luana
Compartilhe
Prefeitura de Mogi anuncia troca de secretários da Educação, Meio Ambiente, Segurança e Esporte

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou nesta quarta-feira (16) a troca de secretários nas pastas de Educação, Verde e Meio Ambiente, Segurança e Esporte. De acordo com a gestão municipal, as mudanças fazem parte de uma reforma administrativa.

Veja o quem sai e quem entra em cada secretaria:

  • Educação
    Após a saída de André Stábile, a pasta será assumida pela pedagoga Patrícia Helen Gomes dos Santos. Esta é a segunda troca na gestão. Ela é funcionária de carreira e atual diretora da Escola Municipal Professor Demerval Arouca.
  • Verde e Meio Ambiente
    Michele de Sá Vieira deixará a secretaria, que passará a ter à frente o engenheiro ambiental e atual adjunto André Saraiva.
  • Segurança
    André Ikari deixou a pasta no início do mês. O substituto ainda não foi divulgado.
  • Esporte e Lazer
    Ewerton Komatsubara continuará na secretaria até o fim de fevereiro. Depois do período de transição, ele seguirá na pasta como ponte entre o basquete e a Prefeitura. O novo gestor esportivo será o atual adjunto Gustavo Nogueira.

A Prefeitura destacou que as mudanças foram feitas em comum acordo entre os profissionais. Informou também que o projeto de lei referente à reforma administrativa ainda não foi enviado à Câmara Municipal.

Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes

Você sabia que o Alto Tietê Online está no Facebook, Instagram, Telegram, Whatsapp  e no Google News? Siga-nos por lá.

Deixe seu comentário