Rapaz de 25 anos morre ao colidir contra poste em avenida de Mogi 

Mulher que estava na garupa também ficou ferida e precisou ser levada ao Hospital Luzia de Pinho Melo. Em outro acidente de trânsito, horas depois, uma criança morreu.

Um rapaz de 25 anos morreu em um acidente de moto, na madrugada deste domingo (26), em Mogi das Cruzes. Segundo o boletim de ocorrência, ele perdeu o controle do veículo quando pilotava pela Avenida Fernando Costa, na Vila Rei. Uma jovem de 23 anos, que estava na garupa, ficou ferida. Em outro acidente de trânsito, horas depois, uma criança morreu.

O acidente que levou à morte do jovem ocorreu por volta de 3h30. De acordo com o registro, o rapaz colidiu contra um poste e, depois, bateu na corrente de segurança de um estabelecimento comercial. A morte foi confirmada pela equipe de socorro às 4h.

A mulher que estava na garupa foi levada para o Hospital Luzia de Pinho Melo, mas segundo a Secretaria Estadual de Saúde ela foi transferida para uma unidade estadual em situação estável nesta segunda.

A polícia solicitou exames necroscópico e toxicológico para o corpo do rapaz. A motocicleta também deve ser periciada. O caso foi registrado como morte suspeita acidental e colisão pela Central de Polícia Judiciária.

Criança morre em acidente

No domingo (26), outro acidente de trânsito também fez uma vítima em Mogi das Cruzes. Segundo a Polícia Militar, a ocorrência envolvendo uma moto e um carro ocorreu às 8h30 na Rua Gaspar Conqueiro. Uma criança morreu.