Até o início da noite desta terça-feira (14), mais de 30 quilos de drogas foram apreendidos. Ação contou com a participação de dezenas de policiais e será estendida até o fim do dia.

A Polícia Militar prendeu seis pessoas durante operação contra o tráfico de drogas em Mogi das Cruzes durante esta terça-feira (14).

A operação envolveu dezenas de policiais e começou por volta das 13h. Wagner Giurni Gomes, comandante do CPA do Alto Tietê, afirmou que a ação teve o objetivo de sensação de segurança para os moradores da cidade.

“Nós nos organizamos de forma a garantir a percepção de segurança da população. Nós realizamos em dois bairros, Vila Natal e Vila Nova União. Contamos com 55 homens, 23 viaturas, um helicóptero e quatro cães”.

A operação foi realizada após um trabalho de inteligência dos policiais, que resultou em mais de 30 quilos de drogas apreendidas até o início da noite desta terça.

“Após esse trabalho de inteligência, nós intensificamos nosso patrulhamento e conseguimos lograr êxito em recolher mais de 30 quilos de entorpecentes e seis procurados de mais diversos tipos de crimes cometidos”, disse o comandante.

Os presos já foram apresentados na Central de Flagrantes e o delegado está tomando as providências, de acordo com o comandante.