Túnel do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, em Mogi , será interditado nesta quinta

Túnel do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, em Mogi , será interditado nesta quinta

Túnel do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, em Mogi das Cruzes, será interditado nesta quinta-feira.

Nesta quinta-feira (21), um dos túneis do Complexo Viário Tirreno Da San Biagio, em Mogi das Cruzes, ficará interditado entre a manhã e o início da tarde para serviços de manutenção. Segundo a Prefeitura, os trabalhos serão feitos no túnel sentido Bairro-Centro, que se inicia na Rua Cabo Diogo Oliver e termina na Avenida Governador Adhemar de Barros. O local deve ser interditado às 8h e a previsão é que ele seja liberado às 13h.

Os serviços serão executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana, por meio do Departamento de Manutenção de Próprios, que faz manutenção civil e reparos em espaços e estruturas pertencentes ao município. As equipes farão a retirada da bomba responsável pela drenagem das águas pluviais, para manutenção e posterior recolocação. Nesse período, a bomba reserva será colocada em operação, sem qualquer prejuízo para o sistema de drenagem local. 

A Prefeitura destaca que a intervenção estará devidamente sinalizada, com apoio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana. As alternativas para os motoristas que precisarem fazer a transposição da linha férrea no período de interdição são a passagem subterrânea Engenheiro Osvado Crespo de Abreu, na região central e a passagem de nível da Avenida Cavalheiro Nami Jafet, na Vila Industrial. 

Segundo a Prefeitura, a data foi selecionada com o intuito de gerar o menor impacto possível no trânsito, tendo em vista que em feriados há uma diminuição significativa no número de veículos trafegando pela região central da cidade.

Leia também:  Segunda dose da vacina contra a Covid-19 liberada em Mogi
Veja mais notícias como esta em Mogi das Cruzes