Logotipo do Alto Tietê Online

Pats do Alto Tietê estão com mais de 3,6 mil vagas em aberto

  • Postado 11 meses atrás
  • Atualizado em 11 de julho de 2023

Por: Luana Angelis

O Alto Tietê oferece mais de 3.600 vagas de emprego. Essas oportunidades estão distribuídas entre as cidades da região e são destinadas a profissionais com ou sem experiência.

Pats do Alto Tietê estão com mais de 3,6 vagas abertas

Mogi das Cruzes concentra 633 vagas disponíveis, abrangendo diversos cargos. Os interessados podem acessar a plataforma Mogi Conecta para obter mais informações sobre as oportunidades. Além disso, os números de telefone 4699-1900, 4699-2784, 4798-6315 ou 97422-427 também estão disponíveis para esclarecimentos adicionais.

Já em Suzano, são 724 vagas ofertadas pelo programa “Mais Emprego”. Os interessados podem procurar uma das unidades do Centro Unificado de Serviços (Centrus) para se candidatar. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4745-2264 (central) e 4934-5490 (região norte), ou pelo e-mail [email protected].

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) de Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Poá e Santa Isabel somam 2.339 vagas disponíveis. Os interessados devem comparecer pessoalmente aos respectivos locais para se candidatar às vagas.

Essas oportunidades abrangem uma ampla gama de ocupações, incluindo áreas como vendas, serviços gerais, construção civil, atendimento ao cliente, entre outras.

Portanto, se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho na região do Alto Tietê, aproveite essas oportunidades e não deixe de se candidatar. Lembre-se de verificar os requisitos específicos de cada vaga e seguir as orientações fornecidas pelos programas e PATs para participar dos processos seletivos. Boa sorte!

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg