Logotipo do Alto Tietê Online

Pats do Alto Tietê reúnem novas oportunidades

  • Postado 8 meses atrás
  • Atualizado em 30 de outubro de 2023

Por: Luana Angelis

Os Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) estão oferecendo uma significativa quantidade de vagas de emprego nas cidades de Poá, Santa Isabel, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos, totalizando 1.947 oportunidades para diversos profissionais.

Oportunidades PATs do Alto Tietê

Esta iniciativa representa um impulso importante no mercado de trabalho local, fornecendo uma variedade de opções para pessoas em busca de emprego.

Em Itaquaquecetuba, há uma diversidade de vagas abrangendo várias profissões. Oportunidades para pedreiros, repositores de mercadorias, costureiros na confecção em série, carpinteiros, assistentes administrativos, confeiteiros, mestres de construção civil, cortadores de roupas, engenheiros civis, auxiliares de faturamento, impressores em serigrafia e mais estão disponíveis. Estas vagas oferecem chances para profissionais com diferentes níveis de habilidade e experiência, refletindo a demanda variada do mercado local.

Ferraz de Vasconcelos destaca-se com um grande número de vagas, especialmente para vigilantes e atendentes de lanchonete, além de oportunidades para alimentadores de linha de produção, atendentes de lojas e mercados, operadores de telemarketing ativo, auxiliares nos serviços de alimentação, operadores de negócios, soldadores, açougueiros, padeiros, desenhistas industriais gráficos/designers e outras posições.

Em Poá, as vagas incluem atendentes de lanchonete, trabalhadores da manutenção de edificações, açougueiros, mecânicos de manutenção de máquinas em geral, costureiros na confecção em série e fiscais de loja. Estas oportunidades mostram um mercado de trabalho ativo na cidade, com opções para diferentes perfis de profissionais.

Santa Isabel oferece vagas para alimentadores de linha de produção, faxineiros, auxiliares nos serviços de alimentação, vendedores de comércio varejista, motoristas de caminhão – rotas regionais e internacionais, serventes de obras, pedreiros, operadores de caixa, soldadores, trabalhadores da manutenção de edificações, cozinheiros gerais, motoristas operacionais de guincho, repositores de mercadorias, jardineiros e garçons.

Para se candidatar a qualquer uma destas vagas, os interessados devem comparecer pessoalmente em um dos pontos de atendimento dos PATs, localizados nas seguintes endereços:

  • Poá: Rua 26 De Março, 72 – Centro;
  • Santa Isabel: Praça da Bandeira, 56 – Centro;
  • Itaquaquecetuba: Rua Dom Thomas Frei, 89 – Centro;
  • Ferraz de Vasconcelos: Rua Américo Trufelli, 60 – Parque Dourado.

Este conjunto de oportunidades representa um momento importante para a economia local. Com uma vasta gama de empregos disponíveis, os PATs estão facilitando o acesso ao mercado de trabalho para muitos indivíduos na região, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico e social dessas cidades.

Leia mais

Não perca mais tempo! Seja o primeiro a ficar por dentro de tudo o que acontece na região, Junte-se ao nosso grupo exclusivo e tenha as últimas notícias do Alto Tietê Online na palma de sua mão!

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Siga o Alto Tiete Online agora mesmo no Google Notícias! fique por dentro dos acontecimentos mais importantes do Alto Tietê e Região, do Brasil e do mundo.

© 2018-2024 Alto Tietê Online – Criado por Zingg