PUBLICIDADE

    Pernambucanas contrata Assessor de loja em Arujá, intermitente

    • Postado 3 anos atrás
    • Atualizado em 23 de maio de 2023

    Por: Luana Angelis

    A Pernambucanas está com oportunidade de trabalho em Arujá para a posição de Assessor Jornada INTERMITENTE.

    Vaga: Assessor Jornada INTERMITENTE – Pernambucanas

    Nessa função, o profissional será responsável por auxiliar na manutenção e reposição da área de vendas, especificamente nas seções de vestuário, lar e portáteis.

    As principais atividades incluem organizar as peças no provador para retorno ao salão de vendas, cuidar dos cabides, auxiliar no processo de descarga de caminhão, organizar as mercadorias no estoque e aplicar etiquetas eletrônicas nos produtos.

    Essa posição segue o regime de trabalho intermitente, conforme a CLT. O salário será proporcional ao piso sindical, e a jornada e horário de trabalho serão definidos de comum acordo.

    A empresa oferece como benefício o Vale Transporte.

    Para se candidatar a essa vaga, é necessário ter concluído o Ensino Médio.

    Se você está em busca de uma oportunidade flexível e deseja fazer parte da equipe da Pernambucanas, clique aqui para se candidatar. Não perca a chance de integrar uma empresa reconhecida e contribuir para o sucesso das operações nas lojas. Boa sorte!

    Clique aqui, e candidate-se.

    Não perca mais tempo!
    Acompanhe pelo Whatsapp.

    Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.